domingo, 9 de janeiro de 2011

Poeticamente Falando

Fui dormir cheio de inspiração no dia 6 de janeiro de 2011.Sonhei que era um poeta,um compositor.Acordei e...

Momentos (7/1/2011 às 5h45min)


Em qualquer momento eu tô aí
Eu tô aí pra ficar mês de novembro
Eu tô aí pra ficar mês de dezembro
Janeiro vai chegando e não tem graça
Na hora da partida é uma desgraça
Segura Maria esse momento
Aproveita essa hora enquanto é tempo
O danado chegou e está com sede
Durante esse tempo não quero rede
Durante esses dias não tem descanso
É pra sentir as vibrações desse balanço
É viver o momento intensamente
É guardar todas as horas nessa mente
O amanhã é alí,não é distante
Já vivi momentos inquietantes
Deixa as horas passar
Isso não importa
Todos os dias,todas as noites
Eu bato a porta
Pra matar a saudade dessa nega
Ô vida boa que pra mim chega
Eu quero é viver e gritar
Gritar pra todo mundo que minha hora vai chegar
A hora da partida é consequência
Pra explicar isso tudo
Nem ciência

Jobson Barbosa diz que escreve,canta,toca e encanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário